Registros Akáshicos

Registros Akáshicos

Não existe cura senão a auto cura.

A grande vantagem em fazer uma leitura é estabelecer um contato profundo com os arquivos de nossa alma. Tantas vidas, tantas experiências, tantos relacionamentos. É claro que também podem trazer muitos bloqueios e sentimentos negativos, que, na maioria das vezes, nem sabemos a origem.

Ao descortinarmos nossos registros no Akasha e examinarmos nossas experiências passadas -apontadas por nossos guias, mentores, amigos e entes queridos de outras dimensões - podemos identificar nossos bloqueios, sejam eles de ordem afetiva, social ou até financeira, que prejudicam nossa saúde e bem estar plenos e prejudicam e atrasam esta atual caminhada.

Quando falo de bloqueios me refiro à traumas, fobias, medos, pactos, promessas, contratos de vidas passadas, paralelas ou mesmo da atual.

Na maioria das vezes, basta identificarmos a questão para que ela se dissipe, como num passe de mágica. Ao trazer estas questões à luz, atingimos a compreensão e, com isso, uma muito provável libertação. Às vezes até instantaneamente.

Cada leitura é totalmente diferente da anterior pois, a cada questionamento, uma entidade se apresenta para auxiliar na questão e é possível fazer quantas leituras precisarmos - ou quisermos, pois, para cada questão de nossa vida, nossos amigos da luz nos oferece uma solução ou, ao menos, um entendimento para que possamos retomar nossa caminhada.

Em minhas leituras, gosto de narrar o que acontece, com a maior riqueza de detalhes possível, desde minha entrada, até minha saída dos registros, para que cada cliente tenha sensações próximas às minhas, naquele momento. Funciono como um pombo correio, levando e buscando informações também à nível emocional, às vezes de ordem bastante íntima. Entendo a importância de informar os detalhes, pois, com certeza, dizem mais à pessoa que pergunta do que a mim. Na maioria das vezes, as confirmações da veracidade do que escrevo está nas pequenas coisas, detalhes que eu nunca poderia saber pessoalmente, mas que para o cliente são símbolos (palavras, frases, animais, nomes, cores, lugares, etc) que lhes fala à alma e são facilmente reconhecíveis, ainda que a nível inconsciente.

Estes reconhecimentos são o que torna estas experiências únicas e especiais, pois ao receber estes insights, o cliente não apenas consegue tomar conhecimento de determinadas situações, como também, atinge altos níveis de envolvimento emocional com suas entidades amigas, comparáveis à uma regressão de memória. Através destas emoções, muitas vezes conseguem pôr fim a padrões mentais, de comportamento, dívidas, contratos contraídos em outras encarnações, mas que hoje já não tem um papel definido, incomodando, entristecendo e atrasando seu desenvolvimento, impedindo que a pessoa realize suas verdadeiras missões nesta presente encarnação.

Dependendo do tema da pergunta e do nível de desenvolvimento espiritual e padrão vibracional do cliente, os resultados são realmente incríveis, principalmente em termos de cura emocional, pois quando há entendimento de uma determinada situação, há a emoção, a compreensão, o perdão (muitas vezes auto perdão) e, consequentemente, a cura. Não existe cura senão a auto cura.

     Os Registros Akáshicos são o arquivo de tudo o que aconteceu, acontece e tem possibilidades de acontecer na Terra. Muitas vezes comparado à uma biblioteca gigante, quase infinita, que não caberia no plano físico, mas nos rodeia no astral, fora da terceira dimensão onde vivemos.
Estão em toda a parte e em lugar nenhum. São um coletivo da consciência, de todos os pensamentos, ações, emoções e experiências que já ocorreram na Terra. Todas as civilizações, todas as vidas, atuais e passadas, todas as realidades.

     A palavra "Akasha" quer dizer, em sânscrito, princípio original. O espaço cósmico, o éter dos antigos, o quinto elemento cósmico (quintessência), a quinta ponta do pentagrama. Para mim, a quinta dimensão. É o substrato espiritual primordial, a origem.

Vários gênios e filósofos esbarraram nele. Segundo a teosofia, relaciona-se com a chamada Kundalini, o principio energético vital. O escritor Eliphas Levi,considerado como o maior ocultista do século XIX, o chamou de luz astral. No paganismo, o Akasha, também chamado de princípio etérico, corresponde ao espírito, à força dos Deuses. No Hermetismo, é representado, segundo Franz Bardon, pelo Ovo negro, sendo um dos cinco Tattwas constituintes do Universo.

Ao acessar os Registros Akáshicos, podemos ir ao passado para identificar qualquer coisa que criamos então, mas que hoje nos atrapalha. Bloqueios, traumas, contratos que fizeram sentido no passado mas que hoje torna-se um impedimento para nossa plena realização.

O conhecimento desses registros é acessível a todos, desde que treinados para isso, e é uma das mais poderosas ferramentas disponíveis no planeta hoje, para nos ajudar a lembrar da nossa unidade com os princípios cósmicos, com nossa origem divina e encontrar o caminho para a paz consigo mesmo e a coragem de criar a vida que você quer viver.


Nestes tempos de transição planetária, a missão dos Mestres Ascencionados e da Hierarquia Cósmica é facilitar nossa cura espiritual. Estão em prontidão para atender a nossos chamados, nossos apelos, com amor incondicional a todos os seres que precisam se curar para atingir as vibrações da quinta dimensão.


Ao acessar os Registros Akáshicos, entramos em um espaço sagrado, onde nossos Mestres, Guias, Anjos e Entes Queridos que não vivem nesta dimensão podem nos ajudar, mandando mensagens de luz e respondendo a nossas questões, auxiliando em nosso crescimento. Dizem, não o que queremos ouvir, mas, o que realmente precisamos ouvir para nos tornarmos mais fortes e completos na realização de nossas missões terrenas, Nos dando a completa certeza de que não estamos sozinhos em nossa caminhada. Temos nossa família que, através da leitura dos registros akáshicos, pode nos orientar nesta grande aventura que é viver.

 O objetivo desta obra é trazer iluminação e colaborar com o autoconhecimento do leitor, através de experiências vividas por mim, neste espaço sagrado, ao qual chamamos de Akasha. Toda a informação contida aqui diz respeito à minha própria experiência prática com a leitura dos registros akáshicos de meus clientes e da leitura de meus próprios registros.

Ficou Interessado?